Preceptor e Residentes da EMEF Rondon em diversas atividades durante o mês de Maio

No dia 05/05 participação na 1ª Etapa do Circuito de Corridas no Parcão com os alunos da escola.
Já no dia 19/05 ocorreu o encerramento da Liga da Amizade Futsal, onde a escola participou com mais de 60 crianças, os residentes estiveram presentes nas finais.
No aniversário da escola, dia 25/5 os residentes realizaram atividades de Educação Física durante a festa.
Em 26/5 foi realizada a 2ª Etapa do Circuito de Corridas de Rua da Acoru, sendo realizada na Igreja Luz para os Povos, onde os residentes além de auxiliarem com os alunos também participarem da corrida.
Encerrando o as atividades do mês no dia 29/5, formos convidados pela Escola Monteiro Lobato e Paulo Freire a participarmos do Dia do Desafio.