Alunos do sexto ano do Amoretty participam de atividades de leitura com os livros trazidos na Sacola Itinerante

O NULI – Núcleo de Formação do Leitor Literário– é um projeto de extensão da Unipampa, coordenado pela prof. Dra. Zila Rêgo, que tem por objetivo incentivar a leitura de obras literárias. As residentes de Língua portuguesa, do PRP, Rosana Lopes e Daniela Peres, que também são voluntárias do NULI, levam os livros para a escola na Sacola itinerante. As crianças escolhem o livro de sua preferência e duas vezes por semana, durante 30 minutos, no final de cada aula, realizam a leitura das obras. A atividade faz o maior sucesso entre os alunos que, ansiosos, esperam o momento da roda de leitura.