Divisão de Avaliação de Desempenho | Coordenadoria de Gestão de Carreiras

Divisão de Avaliação de Desempenho

desempenho@unipampa.edu.br
ramal (VoIP): 9620


________A Divisão de Avaliação de Desempenho é responsável institucional pelo o Programa de Avaliação de Desempenho, estabelecido pela Resolução nº 23/2010, no que tange aos técnicos-administrativos em educação, conforme regulamentado pela Resolução nº 72/2014. Assessora a gestão, conselhos e demais instâncias institucionais na formulação, revisão e aperfeiçoamento de normas, processos e ferramentas de avaliação de desempenho, deflagrando, acompanhando e orientando os processos de avaliação anual, no nível institucional.

________Além dos processos de avaliação regulares, a divisão atua de forma semelhante com relação à avaliação especial de estágio probatório dos técnicos e docentes. Estes processos são regulamentados pela Resolução nº 98/2015 e  Resolução nº 107/2015, respectivamente.

________A divisão colhe, analisa e disponibiliza informações anônimas e coletivas sobre o desempenho dos servidores, suas condições de trabalho, necessidades de capacitação, atividades, funcionamento das equipes e demais informações levantadas nos processos avaliativos. Estas informações buscam subsidiar os programas e ações de capacitação, dimensionamento, saúde e qualidade de vida, além de fornecer indicadores relevantes aos processos de planejamento e avaliação institucional.

________Os processos individuais de avaliação são executados no âmbito das equipes e Unidades pelos próprios servidores, chefias imediatas e comissões de avaliação.


Equipe

Divisão de Avaliação de Desempenho
Iuri de Quadros Barcellos
Assistente em Administração
iuribarcellos@unipampa.edu.br
VoIP: 5466

Sinara Machado Santiago
Assistente em Administração
sinarasantiago@unipampa.edu.br
VoIP: 9620