Painéis




  • Acordo de Nível de Serviço (ANS/SLA): Informações de ANS dos links de Internet e de serviços essenciais assim determinados pelos contratos ou cálculos estimados pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC).


  • GAUCHA – Gestão Administrativa e Unificada de Chamados
    • Métricas para painel de monitoramento: Acesse as métricas do sistema GAUCHA:
      • Métricas – Plano de Fundo Preto
      • Métricas – Plano de Fundo BrancoAs métricas são conjunto de parâmetros ou sistemas de mensuração que quantificam uma tendência (base para a constituição de indicadores e/ou metas), demonstrando o comportamento ou variável de negócio, permitindo medir e avaliar o desempenho das ações adotadas.
        • Vantagens:
          1. Auxiliam nas tomadas de decisão;
          2. Permitem detectar novas oportunidades e o investimento necessário para concretizá-las;
          3. Ajudam a manter o foco produtivo de operações junto aos usuários;
          4. Identificam os pontos fortes e fracos, tanto nas estratégias como na sua execução;
          5. Consolidam necessidades de investimento ou alertam para a sua fragilidade;
          6. Detectam falhas operacionais e sugerem soluções;
          7. Diminuem o grau de incerteza para o futuro.
    • GAUCHA – AAS: Relatórios do sistema GAUCHA com indicadores para a Assessoria de Atendimento e Suporte (Acesso Restrito)
    • GAUCHA – DTIC: Relatórios do sistema GAUCHA para a DTIC (Acesso Restrito)

  • SGI – Software de Gestão de Impressão
    • Outsourcing de Impressão: Informações de histórico entre 2018-2024 das impressoras do contrato Outsourcing de Impressão (037/2020).


Os painéis estão disponível também no repositório de painéis da UNIPAMPA, acesse: paineis.unipampa.edu.br