Informativo 02 – 26082022

Com objetivo de auxiliar a comunidade universitária a comissão permanente do PGD informa que hoje dia 26 de agosto de 2022 foi aberto processo SEI nº 23100.018172/2022-21 com a finalidade de dar suporte às unidades no envio das propostas para adesão ao programa de gestão e desempenho da Unipampa.

Estão anexados ao processo os seguintes documentos:

  • Ofício às unidades/chefias informando os procedimentos e fluxos a serem adotados para a submissão de propostas de implantação do programa nas unidades;
  • Manual do PGD da Unipampa que visa trazer clareza aos processos de implantação, desenvolvimento e avaliação do programa de gestão e desenvolvimento na Unipampa em conformidade com as normas vigentes;
  • Modelo de Edital em consonância com as normas até então vigentes;
  • Sugestão de formulário com a finalidade de subsidiar as decisões da unidade sobre a implementação do programa (quantitativo de vagas, interesse dos servidores, etc.).
  • FAQ perguntas frequentes.

Posteriormente, será realizado o mapeamento dos processos e a gestão de riscos.

A partir do dia 29 de agosto de 2022 as unidades poderão enviar suas propostas de adesão ao programa de gestão que serão analisadas, conforme fluxograma abaixo:

Fluxograma de submissão
Fluxograma de submissão

Enfatizamos a importância de leitura do Manual do PGD e do FAQ disponibilizados no processo SEI e no website da COMPGD. Caso restem dúvidas a comissão está disponível via e-mail.

Comissão Permanente do Programa de Gestão e Desempenho

E-mail para contato: compgd@unipampa.edu.br

Responsável pelo envio: Ana Paula de Oliveira Gracioli