No decorrer desta semana a comissão recebeu os primeiros processos de propostas das unidades para a adesão ao PGD. Tais propostas já encontram-se em análise. Salientamos que a COMPGD preza pela transparência, comunicação e celeridade.
Informamos que, na última quarta (31), ocorreu o Webinar – Uso do sistema SISPG – chefias. O SISGP é o sistema que será utilizado para a operacionalização do Programa de Gestão e Desempenho na Unipampa. O webinar foi gravado e pode ser encontrado na página web da COMPGD ou pelo link https://www.youtube.com/watch?v=ZHkxzxgT_Dc. O DTIC já está preparando um webinar de uso do sistema para todos os servidores.
Com a finalidade de auxiliar as unidades a COMPGD disponibilizou em seu site (https://sites.unipampa.edu.br/compgd/) modelos de tabela de atividades. Ressaltamos que a tabela de atividades deverá conter as seguintes informações:
I – atividade a ser desenvolvida;
II – faixa de complexidade da atividade;
III – parâmetros adotados para definição da faixa de complexidade;
IV – tempo de execução da atividade em regime presencial;
V – tempo de execução da atividade em teletrabalho;
VI – ganho percentual de produtividade estabelecido, quando houver; e
VII – entregas esperadas.
Destacamos que na próxima terça (06) será realizada a primeira reunião com a reitoria. A iniciativa de reunião partiu da gestão.
Atenciosamente,
Comissão Permanente do Programa de Gestão e Desempenho
E-mail para contato: compgd@unipampa.edu.br
Responsável pelo envio: Ana Paula de Oliveira Gracioli