Desenvolvimento da Identidade Visual do Programa Conexões

No dia 30 de novembro, ocorreram as apresentações das propostas de identidade visual desenvolvidas para o Programa Conexões Universidade-Escola, uma parceria proposta pelo coordenador institucional do programa Prof. Dr. Marcio André R. Martins (campus Caçapava) e a docente do componente curricular de Gestão de Marcas e Programação Visual (2018-2) do curso de Publicidade e Propaganda da Unipampa, Profa. Dra. Juliana Salbego (campus São Borja).

As apresentações foram apresentadas aos alunos da turma do componente e aos professores e técnicos envolvidos no programa Conexões (via WebConferência). As propostas foram desenvolvidas pelos estudantes do sexto semestre do curso supracitado orientados pela professora Juliana, subdivididos em seis grupos:

Grupo 01: Pedro Cobra, Levi Carvalho, Gabriel Prestes, Luana Kasper e João Vitor Souza;

Grupo 02: Bruna Tonial, Mirella Amaral, Bianca Haas, Alessandra Freitas e Tifani Lemes;

Grupo 03: Tainá Carvalho, João Vitor Moreira, Willian Jonathan Ferreira, Lucas Bennet e Eugenio Neto;

Grupo 04: Vito Smovarski, Vagner Ferreira, Gabriel Cabral e Maria Eduarda Mathias;

Grupo 05: Carla Ernesto, Michel Ribeiro, Camila Moura, Leonardo Fernandes e Ariele Santos;

Grupo 06: Karen Vargas, Bernardo Collazzo, Beatriz Pacheco, Wilson Mendes e Nathalia Mello;

Posteriormente, serão avaliados os excelentes trabalhos no intuito de eleger a identidade visual oficial do programa Conexões Universidade-Escola.

Os seis trabalhos apresentados
Grupo 01