Reunião com gestores da Prefeitura de Vila Nova do Sul

No dia 12 de dezembro, reuniram-se em Vila Nova do Sul representantes da Unipampa e da  Prefeitura para avançar nas tratativas de implantação do Programa Conexões Universidade-Escola.

Na ocasião foram levantados assuntos sobre a formalização do convênio entre as partes, formação continuada de professores e ingresso de discentes através do programa.

Estiveram presente na reunião o prefeito municipal, José Luiz C. de Moura, a primeira-dama, Marlize B. de Moura, a coord. Pedagógica Fabiane Cardoso, o Secretário da Administração Agliberto S. Raymudo, além do Prof. Marcio A. R. Martins, Prof. Angela Hartmann e Leomar Monego.

Caso seja formalizado o convênio, os professores municipais contarão com um programa de formação continuada  com ênfase nos estudos sobre Base Nacional Comum Curricular (BNCC) já para 2019 e ingresso de seis alunos bolsistas/monitores (pelo programa conexões) no curso de Ciências Exatas (Unipampa) para 2020.