Divulgação nos Campi e encaminhamentos sobre o Relatório de autoavaliação institucional 2016

A Professora Ana Cristina da Silva Rodrigues, presidente da CPA, está realizando a apresentação do Relatório de autoavaliação institucional 2016 em todos os Comitês Locais de Avaliação (CLAs) da Unipampa. Estão participando da reunião de apresentação os membros dos CLAs e a direção de cada Campus. Como encaminhamento, está sendo solicitado que o Relatório seja apresentado ao Conselho dos Campi para que as coordenações de cada curso levem o documento  até seu colegiado com a finalidade de refletir sobre duas questões:

a) Quais as possibilidades/dificuldades/potencialidades em relação a metodologia de avaliação?
b) Quais as ações possíveis de melhorias que o colegiado do curso identifica a partir da avaliação indicada pelo relatório da CPA?

A Presidente ressalta que esta atividade é importante para que, a partir dos resultados da autoavaliação, possam ser pensadas e colocadas em prática ações que visem a qualificação da Universidade.