CPA da Unipampa apresenta relatório de autoavaliação institucional em mais quatro Campus

Nos dias  25 e 26 de julho a comissão Própria de Avaliação esteve em visita aos campi de Caçapava do Sul, Jaguarão , Bagé e Dom Pedrito com a finalidade de divulgar o relatório de autoavaliação institucional de 2018 para a comunidade acadêmica.

Na manhã do dia 25 o campus de Caçapava do Sul recebeu a Comissão com marcante presença da comunidade acadêmica. Na oportunidade foram discutidas ferramentas para busca de melhorias para os cursos e o Campus.

Na tarde do dia 25 foi a vez do Campus Jaguarão debater com a Comissão os números apresentados no relatório. Com atenção especial aos dados do EAD.

No dia 26 a Comissão inicio o trabalho no Campus Bagé, que contou com grande público presente na atividade. As coordenações dos cursos manifestaram interesse em apropriarem-se dos resultados para subsidiarem seus processos autoavaliativos.

Durante o turno da noite foi a vez do Campus Dom Pedrito receber a Comissão. Foi um momento de avaliação dos pontos positivos do Campus e dos desafios que precisam ser enfrentados.