Divisão de Concursos e Seleção de Pessoal

dcsp.progepe@unipampa.edu.br concursos@unipampa.edu.br gecc@unipampa.edu.br

A Divisão de Concursos e Seleção de Pessoal (DCSP) é a responsável institucional pela seleção de recursos humanos para os quadros técnico-administrativo e docente da Universidade, envolvendo a estruturação e o aperfeiçoamento de metodologias e processos relacionados ao planejamento, coordenação e acompanhamento das seleções.

São atribuições da DCSP:

1. O planejamento, coordenação e acompanhamento dos Concursos Públicos e Processos Seletivos Simplificados, destinados a selecionar docentes para o Quadro Permanente e Temporário de Pessoal da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), processos regulamentados pelas Resoluções nº 82/2014 e nº 117/2015, respectivamente.
  2. O gerenciamento da realização dos Concursos Públicos, executados por empresa especializada contratada, destinados a selecionar técnico-administrativos, para o Quadro Permanente de Pessoal da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA).
  3. A abertura de processo para o pagamento de Gratificações por Encargo de Curso ou Concurso (GECC) aos servidores que participam da organização e julgamentos, referentes aos Concursos Públicos e Processos Seletivos Simplificados realizados pela Universidade.