Fornecedor

Prezado fornecedor,

antes de iniciar os encaminhamentos dos materiais leia com atenção as informações abaixo:

1) Os materiais deverão estar exatamente de acordo com a descrição do Termo de Referência e proposta do pregão. É importante observar se a descrição exige algum acessório como acompanhante.

2) Produtos descontinuados poderão ser substituídos por modelos equivalentes (tecnicamente e valor de mercado), desde que previamente acertado com a DTIC/UNIPAMPA. É necessário encaminhar a solicitação por e-mail com a declaração de descontinuidade do produto emitido pelo fabricante ou revenda autorizada.

3) As mercadorias deverão ser enviadas exclusivamente para o endereço indicado na nota de empenho (ver “Local da Entrega”), no prazo máximo de 30 dias a partir do recebimento desta, ou nos prazos definidos no Edital.

4) A UNIPAMPA é uma universidade que possui sede em dez cidades, entretanto, possui CNPJ único. Para facilitar a negociação com transportadoras, dispomos de uma declaração que pode ser acessada clicando aqui.

5) Os materiais enviados devem ser acompanhados da 1ª via da nota fiscal de sua empresa. Tal documento fiscal deverá conter a discriminação dos produtos, assim como o número da nota de empenho correspondente, além dos dados do domicilio bancário (banco, agência e número da conta corrente) para que seja realizado o pagamento. Nos dados do destinatário, o campo razão social deve constar o nome Fundação Universidade Federal do Pampa e o CNPJ 09.341.233/0001-22.

6) A Inscrição Estadual da universidade é 008/0181457.

7) O prazo para pagamento será o definido no respectivo Edital, a partir da data de entrega na UNIPAMPA, desde que não haja impedimento legal.

8) Lembramos também que se sua empresa for optante pelo Simples Nacional, é necessário enviar a declaração nos termos do Anexo IV da Instrução Normativa 480/2004, devidamente carimbada (carimbo da empresa com número do CNPJ) e assinada, sob pena de atraso no processamento do pagamento.

9) Documentos digitais, incluindo notas fiscais eletrônicas, devem ser enviadas para o endereço: patrimonio.dtic@unipampa.edu.br.

Salientamos a importância de observar as informações supracitadas a fim de evitar prejuízos à logística de entrega assim como sanções previstas no Edital da respectiva licitação.


Contato: compras.dtic@unipampa.edu.br – Fone: (55) 3421-8410 ramal 2030