O Núcleo de Atendimento e Suporte (NAS) é um setor ligado diretamente a Diretoria da DTIC, tem por objetivo de melhorar a qualidade do atendimento oferecido pela Unipampa à comunidade acadêmica, bem como promover e facilitar a comunicação da comunidade externa, com os diferentes órgãos da instituição, com foco nas demandas de tecnologia e assuntos pertinentes à DTIC
A Central de Atendimento é a principal atividade da NAS, devido à necessidade de concentrar as demandas da Unipampa em um único lugar, facilitando assim a gerência de chamados de TI, registrando entrada e saída das solicitações de suporte, manutenção, dúvidas e sugestões. Obtendo, desta forma, um maior controle sobre o que foi feito e possibilitando a ampliação da sua base de conhecimentos, através da análise das soluções aplicadas e melhoria contínua dos sistemas utilizados pela Universidade.
Equipe:
- Leonardo Alex Techera Garcia (Chefia)
- Washington Luiz Mamede Fagundes Junior (substituto)
- Giuliano Rodrigues Ferreira
- Paula Leonetti Palmam
Atribuições da Equipe:
- Acompanhamento e Atendimento de chamados pelos meios institucionais;
- Atualizar a base de conhecimento;
- Comunicados através de newsletter para Comunidade Acadêmica;
- Criar, encerrar, atribuir e averiguar chamados;
- Desenvolver e Atualizar as FAQs e tutoriais;
- Desenvolver relatórios e melhorias do sistema GAUCHA;
- Divulgar e organizar avisos de manutenção para comunidade acadêmica;
- Edição e atualização dos sites administrados pela AAS-DTIC:
- Página da DTIC
- Central de Atendimento
- Certificados Digitais
- Gerência de acesso a demais portais institucionais;
- Gerenciar chamados da DTIC sem solução de 2º nível (N2) e de 3º nível (N3);
- Monitorar e manter a qualidade do atendimento da DTIC;
- Monitorar os níveis de SLA (ANS) supervisionando o andamento dos chamados da DTIC;
- Gerenciar os atendimentos de TI de primeiro nível (Central de Atendimento – N1);
- Gerenciar padrões e procedimentos de atendimento e suporte;
- Gerenciar e operar a central de atendimento;
- Operar o sistema de gerenciamento de impressão institucional (SGI);
- Participação em projetos para implementação e implantação de novas tecnologias;
- Produção de material para comunicação de áudio-visual;
- Produção e desenvolvimento de projetos apoiando a implementação das soluções de TI;
- Promover canais de atendimento e de comunicação;
- Realizar registro de incidentes;
- Revisar processos de qualidade de software e de atendimento;
- Supervisionar, acompanhar e auxiliar na solução de atendimentos.
- Pagina da Central de Atendimento:
Contato
e-mail: nas@unipampa.edu.br