Semana Acadêmica Integrada da Educação a Distância (EAD) 2024 – Participe!

A Semana Acadêmica Integrada da Educação a Distância (EAD) 2024 da Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, é um evento dedicado a promover a troca de conhecimentos e experiências entre estudantes, professores e a comunidade acadêmica. Com o tema “Inclusão na Educação a Distância”, a semana trará 3 dias com uma programação diversificada que incluirá 2 palestras e um bate-papo com  coordenação sobre a curricularização da extensão. Este evento busca destacar a importância da inclusão, abordando os desafios e as soluções para garantir que todos os envolvidos (estudantes, docentes e instituição de ensino) tenham acesso a uma educação de qualidade.

Os participantes terão a oportunidade de interagir com os docentes palestrantes e discutir as tendências e os avanços que estão moldando o futuro da educação a distância. Além disso, a semana proporcionará um espaço para a reflexão sobre o papel fundamental dos docentes, estudantes e instituições de ensino superior na promoção de uma educação inclusiva e acessível. A Semana Acadêmica Integrada da EAD 2024 da UNIPAMPA promete ser um marco no fortalecimento da comunidade acadêmica e no avanço da educação a distância.

Quando: de 17/06/2024 até 19/06/2024

Público: as palestras e bate-papo são abertas para todos os interessados.

Objetivo: Promoção e compartilhamento do conhecimento entre todos.

Realização: Cursos de Licenciatura em Pedagogia EAD (Campus Itaqui) e Letras Português EAD (Campus Jaguarão).

Apoio: Núcleo de Educação a Distância – NEaD

Transmissão: Youtube EaD Unipampa

Confira a programação no site do evento.

As inscrições estão ocorrendo no período de 12/06/2024 à 19/06/2023.

Para inscrição acesse o link: https://forms.gle/LmjASUyTNxdbMsMx6