II Encontro Professore e Tutores UAB/UNIPAMPA

II Encontro de  Professores e Tutores UAB/UNIPAMPA

Nos dias 09 e 10 de agosto de 2018 no Campus de Santana do Livramento, irá acontecer o II Encontro de Professores e Tutores UAB/UNIPAMPA, um evento que reuni professores, tutores, coordenadores de Polo UAB e Universidade, com o objetivo de integrar, capacitar e discutir o EaD/UAB na Instituição.

Este ano o Encontro conta com a presença da Pró-Reitoria de Graduação e Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, parceria fundamental para o desenvolvimento institucional dos cursos na modalidade a distância da nossa Universidade.

Serão realizadas apresentações sobre os cursos, discussões sobre o futuro das ofertas UAB no Rio Grande do Sul, atualizações pedagógicas e tecnológicas para professores e tutores, além de um espaço de comunicação, integração e convivência.

Venha fazer desse parte desse encontro, sua presença é fundamental.

Cidade de Realização: Santana do Livramento/RS

Período de Realização:    09 e 10/08/2018

Inscrições: Clique Aqui

Quer saber o que mais sobre o II Encontro? Baixe a programação.