Grupo de pesquisa EALQ promove I Seminário Internacional de Pesquisa em Ensino e Aprendizagem de Línguas: Abordagens Quantitativas e Mistas

O Grupo de Pesquisa Ensino e Aprendizagem de Línguas: Uma Abordagem Quantitativa (EALQ) que está vinculado à Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) realizará o I Seminário Internacional de Pesquisas em Ensino e Aprendizagem de Línguas: Abordagens Quantitativa e Mista, em parceria com a Universidade de Passo Fundo (UPF), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e Instituto Federal Farroupilha (IFFar). O Seminário apresenta como objetivo geral “estimular pesquisas quantitativas e mistas, com foco na subárea de ensino e aprendizagem de línguas e literaturas”.

Data do evento:  de 10 a 12 de novembro de 2021.

Local: on-line (Google Meet e YouTube)

Para mais informações, consulte o site do evento: https://eventos.unipampa.edu.br/seminarioquantilinguas

Se você é um pesquisador de instituições nacionais ou internacionais; professor das instituições parceiras; discente da graduação e da pós-graduação; profissional da educação vinculados a e/ou egresso dos programas de pós-graduação; e bolsista de iniciação científica, PARTICIPE deste grande evento!