Convênios

A UNIPAMPA orienta que seja firmado Convênio com instituição concedente do estágio, conforme Artigo 19 de sua Resolução n°20/2010:

Art. 19 Para a caracterização e definição do Estágio de que trata esta Norma, é necessária a existência de Convênio entre a UNIPAMPA e a parte concedente do Estágio, no qual devem estar acordadas as condições do Estágio.

Art. 20 A realização do Estágio se dá mediante Termo de Compromisso de Estágio (TCE) celebrado, no início das atividades de Estágio, entre o estudante, a parte concedente e a UNIPAMPA, representada pelo Coordenador Acadêmico do Campus, no qual são definidas as condições para o Estágio e o Plano de Atividades do estagiário, constando menção ao Convênio.

A Unipampa está em processo de discussão de uma nova proposta para a Resolução dos estágios na universidade. Frente a democracia acadêmica, a minuta foi enviada aos campi para conhecimento e contribuição de todos servidores, e atualmente se encontra em tramitação/discussão na Comissão Superior de Ensino (CSE).Para acesso ao documento na íntegra: Resolução 20/2010 – Normas para Estágios (Arquivo pdf)