O Ensino de Língua Brasileira de Sinais na Perspectiva da Educação Bilíngue -Alegrete, Bagé, São Gabriel e São Borja 2014 | Programa de Formação Continuada

Resultado dos inscritos para Curso de Libras

Classificados Bagé

Classificados Alegrete

Classificados São Gabriel

Classificados São Borja

Contatos:

Fone: (53) 3247 4549 ramal: 2049 ou (53)3242 7629 ramal: 2049
Email: cursodelibrasmec@gmail.com

Coordenação: Eliege Moreira
Supervisão Adm.: Jôse S. Brasil
Formação Adm.: Maiara Rosa

Curso de Aperfeiçoamento Presencial em Libras

Este curso faz parte de uma das ações do Programa de Formação Permanente dos Profissionais da Educação Básica (PROFOPPEB) da Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA – e é uma realização do Comitê Gestor Institucional para Formação Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica, por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXT). Este curso é regulamentado pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI).

Público Alvo:

O curso, com carga horária de 180 horas, tem como público preferencial os profissionais que atuam na rede pública de ensino no âmbito das esferas municipal, estadual e federal e também a estudantes de  licenciaturas.

cartaz LIBRAS  PÁGINA (2)

As inscrições podem ser feitas pelo link:

EDITAIS
A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA (UNIPAMPA), no uso de suas atribuições legais e estatuárias, conjuntamente com o Comitê Gestor Institucional para Formação Continuada de Profissionais da Educação Básica, por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXT) da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), lança edital para seleção de tutores presenciais do curso de Aperfeiçoamento O Ensino da Língua Brasileira de Sinais na Perspectiva da Educação Bilíngue, regulamentado pela Secretaria da Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI).

Período de inscrições: de 15/09/2014 a 19/09/2014;

Para realizar sua inscrição o candidato deverá enviar um e-mail para cursodelibrasmec@gmail.com com o Anexo 01 (devidamente preenchido): Ficha de inscrição do candidato, juntamente com o seu currículo – preferencialmente emitido pela plataforma lattes – salvo em formato pdf.

Edital_212-2014_seleção_tutor_presencial_curso_de_libras

ANEXO_01__