O Projeto Farmacomundo consiste em experimentar e avaliar formas alternativas e revolucionárias no ensino de farmacologia além de exercer a divulgação de conhecimentos e ciências.
Neste momento estamos desenvolvendo o Farmacomundo 2.0: versão ensino remoto.
Abaixo estão listados os artigos e apresentações relacionadas ao projeto;
Concept mapping: student perceptions of using a teaching tool in a Pharmacy course
USO DE METODOLOGIAS LÚDICAS NO ENSINO DE FARMACOLOGIA PARA ALUNOS DO CURSO DE FARMÁCIA
TEIXEIRA, F.; ILHA ZIOLKOWSKI, M.; CLAUDIA FUNGUETTO RIBEIRO, A.; JOSÉ MARTINS PARISOTTO, A.; GOMES DE GOMES, M.; ELISA HAAS, S. USO DE METODOLOGIAS LÚDICAS NO ENSINO DE FARMACOLOGIA PARA ALUNOS DO CURSO DE FARMÁCIA. Anais do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão, v. 11, n. 1, 14 fev. 2020.
UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS EM FARMACOLOGIA: UMA ESTRATÉGIA PARA A PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
A NANOTECNOLOGIA NAS REDES SOCIAIS: INTERAGINDO COM A COMUNIDADE
PRODUÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS E CASOS CLÍNICOS PARA ESTIMULAÇÃO DO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM EM FARMACOLOGIA
RODRIGUES, J.; ELISA HAAS, S. PRODUÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS E CASOS CLÍNICOS PARA ESTIMULAÇÃO DO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM EM FARMACOLOGIA. Anais do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão, v. 10, n. 1, 14 fev. 2020.
O USO DO FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE FARMACOLOGIA NO CURSO DE FARMÁCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
PEREIRA, M.; FAGUNDES DA ROCHA, M.; ELISA HAAS, S.; JOSÉ FREDDO, R. O USO DO FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE FARMACOLOGIA NO CURSO DE FARMÁCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA. Anais do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão, v. 6, n. 1, 14 fev. 2020.