Nanomundo | Laboratório de Farmacologia

Nanomundo

O Projeto Nanomundo existe desde o ano de 2011. Consiste em divulgar a nanociências e a nanotecnologia para alunos do ensino médio de Uruguaiana e assim fazer a divulgação científica.

Abaixo estão listados os artigos e apresentações relacionadas ao projeto;

AÇÕES DE DIVULGAÇÃO DA NANOCIÊNCIA E NANOTECNOLOGIA EM ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO DE URUGUAIANA – RS

MACIEL, T.; ROBERTA MICHELS, L.; DE MEDEIROS BASTIANI, J.; ELISA HAAS, S.; BRUXEL, F. AÇÕES DE DIVULGAÇÃO DA NANOCIÊNCIA E NANOTECNOLOGIA EM ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO DE URUGUAIANA – RS. Anais do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão, v. 6, n. 3, 12 fev. 2020.

DIVULGAÇÃO E POPULARIZAÇÃO DA NANOCIÊNCIA E NANOTECNOLOGIA PARA ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DE URUGUAIANA- RS

MACIEL, T.; MARTINI PIEGAS, E.; SCHEUER GOMES, G.; ELISA HAAS, S.; BRUXEL, F. DIVULGAÇÃO E POPULARIZAÇÃO DA NANOCIÊNCIA E NANOTECNOLOGIA PARA ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DE URUGUAIANA- RS. Anais do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão, v. 7, n. 3, 14 fev. 2020.

NANOCIÊNCIA E NANOTECNOLOGIA EM ESCOLARES DE URUGUAIANA-RS: PERCEPÇÃO CIENTÍFICA E AÇÕES DE DIVULGAÇÃO

SILVA, L.; ROSA MENEZES, J.; ELIZABETE GUERRA TEIXEIRA, F.; PIRES PORTO, R.; ELISA HAAS, S.; JOSÉ FREDDO, R. NANOCIÊNCIA E NANOTECNOLOGIA EM ESCOLARES DE URUGUAIANA-RS: PERCEPÇÃO CIENTÍFICA E AÇÕES DE DIVULGAÇÃO. Anais do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão, v. 8, n. 3, 14 fev. 2020.

PERCEPÇÕES DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DOS ESTUDANTES DE ESCOLA PUBLICA DE URUGUAINA

RODRIGUES, J.; RAMOS MACIEL, T.; ELISA HAAS, S. PERCEPÇÕES DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DOS ESTUDANTES DE ESCOLA PUBLICA DE URUGUAINA. Anais do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão, v. 9, n. 3, 14 fev. 2020.