Avançam as obra de construção do espaço de produção de recursos audiovisuais do LIFE

A obra de readaptação do LIFE-UNIPAMPA-Campus Caçapava do Sul continua avançando. Foram concluídos o isolamento acústico da parede que separa os dois ambientes (Figura 1 – a) e a instalação da porta que dará acesso ao novo espaço do laboratório (Figura 1 – b).

O Laboratório possui um espaço de 85,81 metros quadrados de área edificada e passará a ser composto por dois ambientes: sala de interação (Figura 2) com 69,46 metros quadrados e o espaço de produção de recursos audiovisuais com 16, 35 metros quadrados  (Figura 1 – a).

(a) (b)

Figura 1

Figura 2

A nova estrutura do LIFE dará suporte a projetos de pesquisa institucionais e/ou colaborativos, ora  auxiliando em projetos e/ou propostas sugeridas por estudantes, técnicos e docentes nas mais diferentes atividades de ensino, pesquisa e extensão universitária em vigência.