PODPAMPA – O Podcast da UNIPAMPA – Campus Caçapava do Sul

No dia 8 de novembro de 2022, reuniram-se no LIFE (sala de edição de vídeos e imagens), os acadêmicos, Luis Eduardo Costa Cunha e Vitoria Tavares de Melo, com o prof. Rafhael Werlang, para discutir a possibilidade de criação de um canal de PODCAST para o campus de Caçapava do Sul.

O canal de áudios teria como objetivo discutir notícias do campus e aumentar a interação da universidade com a comunidade externa. Além disso, propiciaria que os alunos do curso de LCE exercitassem a criação de PODCAST,  habilidades que desenvolvem no componente de Tecnologia para Aprendizagem em Ciências e a discussão do PODCAST como uma ferramenta metodológica.

O coordenador do laboratório, Rafhael Werlang, vai levar essa demanda para deliberação pelos professores colaboradores do LIFE na próxima reunião.