Quem somos?

Paula Daniele Pavan 

Professora Adjunta da Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, Campus São Borja. Doutora e Mestra em Letras – Área de Estudos da Linguagem, Especialidade Teorias do Texto e do Discurso – pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Licenciada em Letras – Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas – pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Atua como Pesquisadora no Grupo de Pesquisa Discurso, Arquivo e Autoria e no Grupo de Estudos Pecheutianos. Atualmente, coordena o projeto de ensino “Das práticas de leitura aos gestos de autoria: Relações Públicas em pauta”. Tem interesse e atua nas seguintes áreas: Texto, Discurso, Cultura, Ciberespaço, Ensino de Língua Portuguesa, Leitura e Produção Textual.

Link para o currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/9882497357887122  

 

Guilherme Santos da Silva

Acadêmico do curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Voluntário do projeto de ensino “Das práticas de leitura aos gestos de autoria: Relações Públicas em pauta”. Tem interesse nas áreas de: Comunicação, Ciberespaço e Cultura.

Link para o currículo lattes:  http://lattes.cnpq.br/2496163654463007

 

 

Equipe 2019

Victória Paiva Araújo Mota

Acadêmica do 3º semestre do curso de Relações Públicas na Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, Campus São Borja. Atual representante discente do curso de Relações Públicas. Bolsista no projeto “Das práticas de leitura aos gestos de autoria: Relações Públicas em pauta”. Fundou a Associação Atlética Acadêmica Gnomos do Pampa, exercendo a função de diretora-geral. Tem interesse nas áreas de: Cultura, Comunicação, Ciberespaço, Stream Media e Games.

Link para o currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/1979863149915882

Éverton Luís Toller

Possui graduação em Relações Públicas pela Universidade Federal do Pampa (2014). Atualmente é Técnico de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Pampa e colaborador do projeto de ensino “Das práticas de leitura aos gestos de autoria: Relações Públicas em pauta”. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Tecnologia da Informação e Comunicação. Possui interesse nas seguintes áreas: TICS, Cultura e território, Teoria constructal e Eventos.

Link para o currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/6055485805821968