Deivid Ilecki Forgiarini | Núcleo de Estudos em Redes

Deivid Ilecki Forgiarini

Doutor em Administração pela Unisinos. Pesquisador em gestão de cooperativas; Professor da Escoop – Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo. Coordenador do Projeto de Pesquisa financiado pleo CNPq – Sistema de Inovação para Cooperativas. Professor dos MBAs em Gestão de Cooperativas na Escoop, Icoop, ESPM e Faccat. É professor na UFPel e foi professor na Universidade Federal do Pampa, no curso de Administração, ministrando as disciplinas da área de Marketing, Comércio Exterior, Gestão de Pessoas e da qualidade. Mestre em Desenvolvimento Regional (UNISC). Possui graduação em Administração e em Relações Internacionais ambas pela Universidade Federal do Pampa. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em marketing e inovação, atuando principalmente nos seguintes temas: aprendizagem interorganizacional, marketing de relacionamento e inovação para cooperativas. Pesquisador da área de Identidade Cooperativista.

Lattes | E-mail