Bem-vindo à Ouvidoria da Universidade Federal do Pampa. Esse é um espaço adequado para ciência e defesa dos seus direitos. Um espaço cidadão!
Para informações do SIC – Serviço de Informação ao Cidadão, acesse o site Acesso à Informação UNIPAMPA.
– receber, analisar e encaminhar as manifestações recebidas às áreas responsáveis pela tomada de providências.
– organizar as respostas para que possam ser enviadas aos manifestantes, com linguagem simples e cidadã.
– resguardar as informações.
– atender com cortesia e respeito, evitando qualquer discriminação ou pré-julgamento;
– agir com integridade, transparência, imparcialidade e justiça;
– zelar pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência da administração pública.
Para encaminhar suas solicitações, reclamações, elogios, sugestões e denúncias junto à Ouvidoria da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) acesse o Fala.BR – Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação.
Conforme dispõe o Decreto nº 9.492, de 5 de setembro de 2018, o prazo para resposta a uma manifestação é de 30 (trinta) dias contados do seu recebimento, prorrogável por igual período mediante justificativa expressa.
“Para a arte de viver, é preciso saber a arte de ouvir, sorrir e ter paciência… sempre.” (Hermann Hesse)
Conheça um pouco mais sobre a Ouvidoria da Unipampa, percorrendo toda esta página.