I Feira de Produtos e Serviços do Campus Alegrete da UNIPAMPA

O campus Alegrete da UNIPAMPA, em parceria com o Centro Empresarial de Alegrete, promove, no dia 08 de julho de 2015, a 1ª Feira de Produtos & Serviços. Neste dia o campus abrirá suas portas para empresas e profissionais que desejem divulgar e comercializar seus produtos ou serviços para a comunidade acadêmica.

A comunidade acadêmica do campus Alegrete da UNIPAMPA é composta por 1.500 estudantes, 80 professores e 100 técnicos administrativos, além de 30 terceirizados. Diariamente, mais de 1000 pessoas circulam pelo campus. Esta é uma boa oportunidade para a divulgação das empresas da cidade e região, de modo a integrar cada vez mais a universidade com a cidade.

A Feira funciona da seguinte maneira:

Para expor seu produto ou serviço, será disponibilizado um espaço nas áreas de circulação do campus (saguão, corredores, estacionamento) para cada empresa, de acordo com as suas necessidades. A empresa poderá também trazer sua própria estrutura, caso possua. Será oferecido uma mesa, nas dimensões 1,0mx0,4m para cada stand, mas  outros móveis também poderão ser oferecidos caso haja disponibilidade.

A UNIPAMPA não cobrará nenhuma taxa para a participação na feira e a inscrição prévia on-line dos expositores é obrigatória.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS devido ao grande número de expositores inscritos.

Clique aqui e veja a lista dos expositores.

A empresa poderá montar seu espaço no dia 08/07, a partir das 08:00h.

Como participar:
INSCRIÇÕES ENCERRADAS devido ao grande número de expositores inscritos.

– Preencha o formulário on-line disponível e aguarde o contato para a confirmação;

– Prazo para o preenchimento do formulário: 06/07/2015 (nesta data, às 20 horas, será realizada reunião com todos os participantes, na sala 101 do Campus).

O que pode ser divulgado e comercializado:

Qualquer tipo de produto ou serviço com valores, promoção ou brindes especiais para este evento;

Quem pode participar:

– Empresas de comércio em geral;
– Qualquer entidade formalizada;
– Produtores individuais;

O que não será permitido:

– Utilização de aparelhos de som;
– Abordagem direta às pessoas;
– Divulgação de produtos em salas de aula, gabinetes ou salas administrativas;

CONTATO:

E-mail: pampatec@unipampa.edu.br