O que a Incubadora oferece | PAMPATEC – Parque Científico e Tecnológico do Pampa

O que a Incubadora oferece

a) Infraestrutura:

• Espaço físico individualizado e especialmente projetados para a instalação de escritórios;
  • Espaço físico para uso compartilhado, tais como sala de reunião, área para demonstração dos produtos, processos e serviços das empresas incubadas;
  • Acesso a laboratórios e bibliotecas da universidade.

b) Gerenciamento:

• Equipe gerencial responsável pela administração e por prover assessorias e consultorias especializadas; redução de custos e riscos;
  • Suporte gerencial e orientação quanto à gestão do negócio e sua competitividade que auxiliar as Incubadoras de empresas juntamente com os parques tecnológicos são entidades promotoras de empreendimentos inovadores.

c) Assessoria e qualificação:

• Assistência técnica e gerencial através do contato com profissionais capacitados, treinamentos, consultorias, orientação na comercialização de produtos e à exportação, assessoria na busca de inovação e de novas tecnologias.

d) Integração:

• Maior contato entre empresas, com entidades governamentais, participação em eventos, parcerias.

e) Serviços de comunicação:

• Internet banda larga, fax e telefone.
  • Apoio: segurança, limpeza e serviços de secretaria.
  • Acesso a laboratórios e bibliotecas da universidade.