Modalidades de ingresso | PAMPATEC – Parque Científico e Tecnológico do Pampa

Modalidades de ingresso

Para cumprir os seus objetivos a Incubadora desenvolverá os seguintes programas:


Pré-Incubação:

Resultado de imagem para nave decolandoCompreende o conjunto de atividades que objetiva estimular o empreendedorismo e preparar os projetos que tenham potencial de negócios, com ênfase na conscientização empreendedora, no desenvolvimento do protótipo do produto ou serviço e do Plano de Negócios e na capacitação empresarial dos empreendedores para a gestão de negócios.

 

Incubação:

Programa de Apoio Técnico da UNIPAMPA para o desenvolvimento dos negócios de Empresas de Base Tecnológica. Compreende o conjunto de atividades que objetivam o fortalecimento de empresas nascentes com ênfase na formação do empreendedor e estruturação de seu negócio.

O ingresso no sistema de incubação da Incubadora Tecnológica PampaTec Alegrete é realizado através de processo seletivo previsto em Edital Público, tem que por objetivo selecionar as propostas de empreendimentos de base tecnológica, elegendo Planos de Negócio de produtos ou processos que sejam inovadores e intensivos em tecnologia, conforme o Regimento da Incubadora.

Conheça o processo seletivo do Programa de Incubação do PampaTec