Seleção de StartUps – Empresas Iniciantes | PAMPATEC – Parque Científico e Tecnológico do Pampa

Seleção de StartUps – Empresas Iniciantes

Programa de Incubação de Empresas do PampaTec apoia StartUps (negócios iniciantes de base tecnológica), oferecendo consultorias, cursos, oficinas e  espaços para instalação de empresas nas salas da unidade de Alegrete do PampaTec, elegendo Planos de Negócios de produtos ou processos que sejam inovadores e intensivos em tecnologia, conforme o regimento da Incubadora Tecnológica do PampaTec Alegrete (ler o Regimento).

A seleção de empreendimentos é realizada de acordo com regras e procedimentos claros e objetivos, estabelecidos em edital específico de fluxo contínuo sobre a oportunidade de participar do sistema de incubação.

A demanda por salas para incubação dos empreendimentos será atendida conforme a disponibilidade de vagas na incubadora.

Resumo do Processo Seletivo (clique na imagem para ver a modelagem completa):

A etapa de avaliação do projeto está composta das seguintes fases:

1. Recepção das Propostas:

Recepção das propostas e triagem preliminar, para verificar o alinhamento das propostas aos objetivos do Programa de Incubação do PampaTec.
=>1º – Baixe o modelo do “Plano de Negócio” para preencher off-line.
=>2º – CLIQUE AQUI E INSCREVA SUA PROPOSTA

2. Avaliação:

Os proponentes das propostas selecionadas na triagem preliminar serão convocados para apresentarem oralmente as suas propostas. A apresentação será constituída de uma explanação de até 30 minutos sobre os critérios utilizados no processo de seleção (Modelo de Apresentação).

A avaliação das propostas será realizada por uma Comissão Especial de Análise de Planos de Negócio designada por Portaria, expedida pela Reitora, sendo coordenada pelo gestor da Incubadora.

Após a etapa de avaliação do projeto, o empreendimento deve ser formalizado junto à Receita Federal (C.N.P.J.) e assinar o contrato de incubação com a UNIPAMPA:

As propostas aprovadas, e de acordo com a disponibilidade de vagas, celebrarão o contrato de utilização do sistema compartilhado de incubação nos termos da legislação vigente.

 

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL COM ATENÇÃO!

CLIQUE AQUI E INSCREVA SEU PROJETO .

ou Baixe o modelo do “Plano de Negócios” para preencher off-line.

Portaria de nomeação dos membros da Comissão Especial de Análise de Planos de Negócio, da Incubadora Tecnológica PampaTec – Alegrete