Empresas vinculadas ao PampaTec

Empresas Estabelecidas

O PampaTec disponibiliza espaço físico e suporte gerencial para empresas de base tecnológica em duas modalidades de acordo com os respectivos editais:

Quem está no PampaTec?

Empresas Incubadas

  • Agendei Quadras

    Plataforma para Agendar e Gerenciar Horários em Quadras Esportivas.

    Para Jogadores: Facilidade de localizar quadras e horários disponíveis para agendar.
    Para Empresários: Gestão fácil e ágil dos horários e do Movimento Financeiro da Quadra.

    Acesse:  https://www.agendeiquadras.com.br/

 

Empresa de tecnologia que captura e identifica padrões de movimento e desenvolve soluções de hardware e software que contribuem para aumentar a qualidade de vida das pessoas e a eficiência nas empresas.
Acesse: muvtecnologia.com.br

 

Empresa Incubada no PampaTec

Primeira GreenFintech da América Latina para financiamento de Energia Solar com débito em conta de Energia.
Nossa solução é 100% digital e une – Investidores (Bancos e Fundos), Integradores (empresas de energia solar) e clientes, para financiamento de projetos de energia solar com cobrança direto na fatura de energia, sem filas, sem abertura de contas, sem burocracia, simples e fácil.

Acesse:  http://www.usesoltech.com.br/

Empresa Incubada no PampaTEc

Tenha total autonomia em seus atendimentos com uma gestão completa e integrada em um único software.

Acesse: https://www.reufy.com.br/

 

Parceira estratégica dos seus clientes, especializada no desenvolvimento personalizado da tecnologia da informação, formada por times com know-how no negócio de cada player.

Acesse:  https://www.2dayitsolutions.com/

 

Empresa Incubada no PampaTec

Venda um ERP com sua marca, suas cores com a oportunidade de gerar valor aos seus clientes e lucrar através da revenda de um sistema de gestão de empresas online, onde você pode colocar a sua marca e definir a margem de lucro dos seus ganhos recorrentes da franquia.

Acesse: https://www.vendaerp.com.br/

 

Empresas Associadas Residentes

Empresa prestadora de serviços com foco nas seguintes áreas: Projetos de Geração de Energia Distribuída, Eficiência Energética, Gestão de Energia, Projetos Elétricos de Baixa e Média Tensão e Pesquisa e Desenvolvimento. Na geração distribuída, destaque para projetos de energia solar fotovoltaica conectados à rede. Em eficiência energética destacam-se os serviços de melhoria da eficiência de instalações industriais e comerciais. Além disso, a empresa  desenvolve projetos de Pesquisa e Desenvolvimento, em parceria com a Unipampa.

WebSite (clique para acessar): http://egdenergia.com.br/

 

Empresa criada por Engenheiros de Software da Universidade Federal do Pampa – Campus Alegrete, com experiência em desenvolvimento de sistemas de alta qualidade, promovendo valor agregado aos usuários.
Tem por objetivo desenvolver as melhores soluções tecnológicas, com foco em aplicativos mobile e sistemas de gestão, para tornar-se referência de empresa nesse ramo.

DevPampa é especializada em desenvolver sistemas de gerenciamento esportivo, de diferentes modalidades, além de proporcionar aos seus telespectadores as informações através de aplicativo para dispositivo móveis. Além disso, também atua no desenvolvimento de Marketing Digital para empresas/pessoas no ramo esportivo.

WebSite (clique para acessar): http://www.devpampa.com/

Empresas Graduadas*

* Empresas que passaram pelo processo de incubação e foram para o mercado.

Com a missão de empoderar o produtor no campo, a Agrare é uma empresa que desenvolve soluções para o agronegócio. Como principal produto temos o Agrare Gestor Rural, que é uma plataforma de gestão de propriedades rurais com o diferencial de possuir uma gestão simples e funcional para o produtor, além de possibilitar que cooperativas, sindicatos rurais e empresas de crédito agrícola possam oferecer nosso sistema com sua identidade visual para seus clientes.

Telefone: (55) 9 8467-0848

E-mail: contato@agrare.com.br

Acesse: http://agrare.com.br/

Projetos Pré-Incubados**

** Projetos em desenvolvimento e validação de produto e de mercado.

 

BelezaTI não é mais um sistema de gestão de clínicas comum. BelezaTI é uma solução pensanda no atendimento personalizado e global da consulta de avaliação ao home care, para quem procura se diferenciar no mercado da beleza!BelezaTI não é mais um sistema de gestão de clínicas comum. BelezaTI é uma solução pensada no atendimento personalizado e global da consulta de avaliação ao home care, para quem procura se diferenciar no mercado da beleza!

Acesse: https://belezati.com/

 

Levtar - Engenharia para Agricultura

Engenharia para Agricultura – soluções tecnológicas para entregar informações aos empreendedores do agronegócio para uma produção de alimentos mais eficiente.

Acesse: https://www.linkedin.com/company/levtar-ea/

 

Projeto em Desenvolvimento de um Software para Gestão de Propriedades Rurais focado na Pecuária. O Sistema Capataz está sendo desenvolvido na parceria entre um pecuarista, com a visão e o conhecimento da necessidade do campo, com a competência dos Engenheiros de Software da Unipampa / Pampatec Alegrete – RS. Tem a missão de ser uma ferramenta para gerenciar a propriedade rural dedicada à pecuária nas suas relações com o ambiente pastoril e com o ambiente financeiro.

Acesse:  https://capataz.com.br/

 

MedBe: Software para contratação de profissionais autônomos na área da Saúde, desejam oferecer seus ótimos serviços mas não tinham meios para isso ou dinheiro para grandes investimos. A missão é facilitar esse contato, com segurança, agilidade, praticidade e prover uma melhor qualidade de vida para todos.

Acesse: https://medbeapp.com/

Projeto Pré-incubado no PampaTec

O Rematefy quer ajudar leiloeiros do agronegócio com tecnologia para obter melhores resultados em seus Remates e aumentar a sua concorrência na disputa por lances com estabilidade, agilidade e organização.

Acesse: https://rematefy.com/site/