PROEXT apoiará trabalhos selecionados para o XI Congresso Iberoamericano de Extensão Universitária

A pró-reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) informa que dará auxílio financeiro para os trabalhos selecionados para o XI Congresso Iberoamericano de Extensão Universitária, evento que será realizado pela Universidade Nacional Del Litoral (UNL) em Santa Fé, Argentina, nos dias 22 a 25 de novembro de 2011.

Para contatar a pró-reitoria e solicitar o auxílio, os coordenadores dos projetos deverão remeter email para a PROEXT (proec@unipampa.edu.br) até o dia cinco de setembro de 2011, informando na mensagem o aceite de sua proposta. Outras informações podem ser obtidas via e-mail ou pelo telefone (55) 3421 8415.

Heleno Nazároio para Assessoria de Comunicação Social