VI SEMEX – Seminário de Extensão da Universidade de Taubaté

A Pró-reitoria de Extensão e Relações Comunitárias da Universidade de Taubaté convida a comunidade para participar do VI Seminário de Extensão a realizar-se de 17 a 22 de outubro de 2011, no Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade em Taubaté-SP.

O seminário acontece dentro do XVI Encontro de Iniciação Científica, com o tema INTERNACIONALIZAÇÃO DA UNIVERSIDADE: desafios no cenário global, o evento tem como objetivo incentivar a prática da pesquisa na Graduação e na Pós-graduação, bem como das ações extensionistas, sob diferentes formas de divulgação: comunicações orais e sessões de painéis.

A programação contemplará ainda minicursos, simpósios, mesas-redondas, seminários e palestras, nos quais atuarão Departamentos e Institutos, Programas de Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu e Grupos de Pesquisa.

Para mais informações e inscrições, que podem ser feitas até o dia 25 de setembro, acesse o site do evento: http://www.unitaupgrad.com.br/cgi-local/enic2011