PROEXT MEC 2014: lançado o edital interno

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) informa que está aberto o período para submissão de projetos do edital do Programa de Extensão Universitária (Proext) 2014 MEC/SESu. Desenvolvido pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Secretaria de Educação Superior (SESu), o edital visa abranger propostas de extensão universitária, com ênfase nas politicas que fortaleçam as instituições de ensino superior Federais, Estaduais e Municipais.

Na UNIPAMPA os coordenadores de projetos devem submeter suas propostas no Sistema de Informação de Projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão (SIPPEE) até o dia 13 de março, conforme o Edital Nº 01/2013 PROEXT UNIPAMPA. O arquivo enviado deve ser gerado pelo Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGPROJ).

Os projetos serão avaliados pela PROEXT no período de 14 a 18 de março a partir da comissão de avaliação interna. O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de março e deverá ser submetido ao SIGPROJ no dia 22 de março, após a qualificação das propostas orientada pela PROEXT.

Confira o cronograma completo:

Lançamento do Edital N.º 01 PROEXT UNIPAMPA
08/02/2012
Envio das propostas para seleção interna pelo SIPPEE
Até 13/03
Análise das propostas
14 a 18/03
Resultado da seleção interna
Período para qualificação de propostas selecionadas
20 a 21/03
Data limite para coordenador enviar a proposta selecionada para MEC pelo SIGPROJ
Até 22/03/2013