Pnaic/Unipampa promove segunda formação presencial em São Borja

No dia 23 de Abril no Instituto Estadual Arneldo Matter a equipe do PNAIC/UNIPAMPA retornou a São Borja para a 2º Formação (mês de Abril), juntamente com mais de 200 Formadores Locais de vários municípios, nos eixos Pré-Escola, 1º ao 3º ano e PNME (Programa Novo Mais Educação).

No turno da manhã foram desenvolvidas atividades didáticas e discussões sobre temas a serem debatidos, e posteriormente replicados nos respectivos municípios.

No turno da tarde foi realizada uma “Roda de Conversa” com todos os participantes, Coordenadores e Formadores Locais, a fim de sanar dúvidas sobre o programa e o sistema, estiveram presentes neste momento a Prof.ª Dr.ª Patrícia Moura (Coordenadora de Formação PNAIC/UNIPAMPA), o Pró-Reitor Adjunto de Extensão e Cultura e Coordenador da COMFOR/UNIPAMPA Rafael Lucyk Maurer e a Coordenadora Estadual do PNAIC/SEDUC Lara Viscardi.

Após este momento de trocas todos se encaminharam para suas salas com intuito de continuar a formação.