Seleção de bolsistas – Monitores Exposição Múltiplo Leminski

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXT) da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), divulga a abertura de processo seletivo de acadêmicos que atuarão como monitores da exposição Múltiplo Leminski.

Poderão participar da seleção estudantes de graduação da Unipampa Campus Bagé com matrícula ativa na vigência do edital. A(O) Bolsista deve participar das atividades relacionadas à exposição no período de 17 de outubro a 28 de novembro de 2023, que compreende montagem, monitoria e desmontagem da exposição, nos horários previamente acordados com a organização.

Será oferecida bolsa de R$ 300,00 (trezentos reais) a serem pagas em cota única a 4 (quatro) estudantes selecionados(as).

As(Os) acadêmicos(as) deverão inscrever-se no período de 29 de setembro a 8 de outubro de 2023.

Mais informações e instruções para inscrição na Chamada Abaixo:

SEI_UNIPAMPA – 1257453 – Edital _monitores_exposicao

Atualizações:

Habilitação das inscrições (9/10/23)

Programação das entrevistas 10/10/2033

Resultado Final (11/11/2023)