Edições anteriores SEURS

Propostas Selecionadas 28º SEURS

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) divulga a listagem das propostas selecionadas ao 28º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS, que este ano acontecerá no período de 08 a 10 de setembro de 2010, na Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, em Florianópolis/SC.

Foram selecionadas 24 propostas, sendo 10 pôsteres, 10 oficinas e 4 vídeos-relato, garantindo a multiplicidade de ações e o caráter multicampi da nossa universidade.

Cada proposta aprovada poderá indicar até dois representantes (devidamente registrados na ação) para apresentar o trabalho em Florianópolis. Entretanto, não será permitida a apresentação exclusivamente por discente, sendo necessária a participação de um responsável, docente ou técnico administrativo, na viagem e apresentação do trabalho.

A PROEXT estará apoiando com Transporte, Alimentação e Hospedagem os representantes das propostas. Salientamos que esse apoio refere-se a apenas 2 membros por proposta aprovada (1 servidor docente ou TA + 1 discente apresentador).

Mais informações podem ser obtidas pelo email proec@unipampa.edu.br, ou por telefone: (55) 96617393 ramal 2841.

Mais orientações sobre o 28º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul pode ser acessado no link memo 013_2010 – 28 SEU