O Laboratório de Leitura e Produção Textual convida para submissões ao Jornal Universitário do Pampa

O projeto de extensão do Laboratório de Leitura e Produção Textual (LAB), visando a participação social por meio de um jornal digital – o Jornal Universitário do Pampa, convida estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos e docentes dos diferentes campi da universidade a submeterem textos de divulgação científica, opinião e literários, pensando no que é preciso dizer sobre a Universidade, sobre educação e sobre ciência em um momento como este. São bem-vindos textos de cunho informativo, mas também intimista, de todo tipo e gênero, devendo trazer anexado uma imagem, com fonte identificada ou de autoria própria, desde que respeitando a política editorial do jornal (http://junipampa.info/politica-editorial/). Produções em vídeo e áudio de autoria própria também são aceitas.

Também sugerimos aos docentes que incentivem seus alunos a publicarem produções dos componentes curriculares ou de projetos que possam ser socializadas com as comunidades acadêmica e não acadêmica. Neste caso, os textos devem indicar os nomes dos professores orientadores da produção.
As publicações podem ser validadas pelos alunos como horas complementares, além de mostrar o que a universidade tem a dizer! Divulguem essa ideia :)
Visitem o site e enviem seus textos para o e-mail indicado abaixo. Daremos feedback caso algum ajuste no texto seja necessário.
Textos escritos devem ser enviados com uma imagem para: junipampa@gmail.com
Textos em vídeo e áudio também pode ser submetidos à publicação.
Junipampa no Facebook: @junipampa
Junipampa no Instagram: @junipampa.info
O JORNAL UNIVERSITÁRIO DO PAMPA (JUNIPAMPA) é um espaço para expressão informativa, crítica e artística. É um jornal digital criado por acadêmicos, docentes e técnicos da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) – Campus Bagé, a fim de difundir informações e discussões de interesse acadêmico e comunitário.