Editais 2022

Lançamento: 19 de abril 2022.

Concessão de bolsas a estudantes da Unipampa para a execução de ações de formação continuada para profissionais da Educação Básica, nas modalidades programa, projeto, curso e evento.

Lançamento: 19 de abril 2022.

Concessão de bolsa de extensão para divulgação científica destinadas a estudantes da Unipampa.

Lançamento: 19 de abril 2022.

Concessão de bolsas a estudantes da Unipampa para a execução de ações extensionistas que tenham como temática questões da igualdade de gênero e empoderamento de todas as mulheres e meninas (ODS nº 5), nas modalidades programa ou projeto.

Lançamento: 19 de abril 2022.

Concessão de bolsas a estudantes da Unipampa para a execução de ações que abordem como temática principal questões relacionadas à população: Quilombola, Indígena e/ou Campesina, nas modalidades programa, projeto, curso e evento.

Lançamento: 19 de abril 2022.

Concessão de bolsas a estudantes da Unipampa para produção de obras artísticas inéditas.

Lançamento: 26 de abril 2022.

Concessão de bolsa de iniciação à extensão destinadas a estudantes da Unipampa.

Lançamento: 04 de maio 2022.

Premiação de poemas, fotografias e audiovisuais que reflitam o tema “”Brasil Sustentável”, considerando aspectos ambientais, culturais, econômicos e suas implicações e reflexões no Brasil atual.

Lançamento: 11 de agosto de 2022.