Equipe PROEC reunida para elaborar o planejamento estratégico da pró-reitoria

Está ocorrendo nesta quarta-feira, 13, no auditório da Reitoria da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), em Bagé, a reunião da equipe da PROEC para elaboração do planejamento estratégico da pró-reitoria.

No primeiro dia, a programação contemplou atividades de apresentação dos servidores, do contexto atual da PROEC e das demandas de extensão e cultura dos campi.

Na sequência, com o recurso da matriz SWOT, iniciou-se a elaboração do diagnóstico e das diretrizes que vão pautar o planejamento.

A vice-reitora da Unipampa, professora Franceli Brizolla esteve represente na reunião e destacou a importância de momentos democráticos para pensar a universidade.

O dia 14, será dedicado a proposição de ações e soluções com base no diagnóstico elaborado pela equipe.

O professor Tiago Costa Martins que está na condução da programação comentou:

“Estamos trabalhando de uma forma colaborativa que valorize a experiência e criatividade de toda a equipe. Queremos planejar as ações da PROEC e construir um espírito de equipe para viabilizar as ações da extensão e da cultura”.