Unipampa Cidadã – Enchentes RS

Unipampa reconhece as atividades para atender comunidades afetadas pelas enchentes pelo Programa Institucional “Unipampa Cidadã”

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), por meio da Portaria nº 862, de 18 de junho de 2024, reconhece as ações realizadas pelos(as) discentes no atendimento das pessoas e no enfrentamento dos danos provocados pelas enchentes que atingiram o estado do Rio Grande do Sul como atividades de extensão vinculadas ao Programa Institucional “Unipampa Cidadã”.
A Portaria nº 862 que apresenta as orientações para registro e certificação das atividades está disponível aqui: PORTARIA Nº 862, DE 18 DE JUNHO DE 2024
Confira também!
Manual de Aplicação da Identidade Visual do Programa Institucional “Unipampa Cidadã”, disponível aqui: Manual Identidade Visual – Unipampa Cidadã
Versões disponíveis:

PROEC flexibiliza Unipampa Cidadã para atender comunidades afetadas pelas enchentes

Diante do estado de calamidade pública que assola o Rio Grande do Sul e com o objetivo de potencializar as ações de extensão em apoio às comunidades afetadas pelas enchentes, a Pró- Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio do Ofício nº 04/2024- PROEC/UNIPAMPA, informa as orientações para o programa “Unipampa Cidadã” e o registro de Ações de Extensão para o enfrentamento dos danos provocados pelas enchentes.

Essas orientações tem validade de 30 dias.

Confira ao Ofício nº 04/2024 – PROEC/UNIPAMPA e os modelos de solicitação de registro e relatório de atividades do Unipampa Cidadã.

Ofício nº 04 PROEC_UNIPAMPA

Unipampa Cidadã – Modelo de Solicitação

Relatório – Unipampa Cidadã – Modelo

Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa equipe: proec@unipampa.edu.br

A PROEC compreende a extensão universitária como uma das mais potentes ferramentas de enfrentamento dos problemas sociais e de interação / integração Universidade – Comunidade.