UNIPAMPA apresenta 38 trabalhos no XI Congreso Iberoamericano de Extensión Universitaria

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) esteve entre as 156 instituições da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal que participaram do XI Congreso Iberoamericano de Extensión Universitaria, ocorrido na Universidad Nacional Del Litoral, em Santa Fé, na Argentina, entre os dias 22 a 25 de novembro de 2011. Participaram do encontro 69 estudantes, professores e técnico-administrativos da Universidade. Dentre estes, foram apresentados 38 trabalhos por alunos dos campus Bagé, Dom Pedrito, São Gabriel, São Borja e Uruguaiana. Ao total, foram apresentados 1700 trabalhos no evento.

A coordenadora de Extensão da pró-reitoria de Extensão (PROEXT) destaca o apoio aos 38 discentes que apresentaram os trabalhos aprovados com auxílio financeiro a estudante, além de oito autorizações de afastamento do país com ônus para a Instituição, para os servidores que estariam acompanhando seus orientados. Em 2013, o XII Congreso Iberoamericano de Extensión Universitaria será sediado pelo Peru.

Com informações de Carina Teixeira, Aline Reinhardt para Assessoria de Comunicação Social