Unipampa lança Edital de Seleção de Tutores para atuarem em curso de aperfeiçoamento para Profissionais da Educação Básica
O Comitê Gestor Institucional para Formação Continuada de Profissionais da Educação Básica, por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXT) da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), lança Edital para seleção de tutores presenciais e a distância do curso de Aperfeiçoamento Educação de Jovens e Adultos na Diversidade, regulamentado pela Secretaria da Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI). O curso terá como público-alvo preferencial os profissionais da educação básica em atuação.
Serão disponibilizadas 02 vagas para tutores na modalidade presencial e 06 vagas na modalidade a distância para os municípios de Dom Pedrito e Jaguarão. O curso contará com 60 alunos em cada município. O valor da bolsa para os tutores selecionados é de R$ 765,00 mensais os quais serão pagos durante o período de realização do curso – 06 meses.
Abaixo seguem os links para o edital e seus anexos:
Edital de Seleção de Tutores_EJA
Anexo 01- Ficha de Inscrição do Candidato
Anexo 02- Planilha de Pontuação Lattes
Atualização:
Resultado Final da Seleção de Tutores