Chamada nº 04/2022 para a II Feira de Ciências Integradora da Fecipampa Campus Dom Pedrito

A equipe organizadora da Feira Integradora da Fecipampa do Campus Dom Pedrito lança a chamada para a II Feira de Ciências do Campus Dom Pedrito, que será realizada no dia 26 de agosto de 2022, pelo canal do Youtube da Feira de Ciências Integradora Dom Pedrito.

A partir do dia 20 de agosto 2022, os vídeos estarão disponíveis no canal do Youtube, para acesso do público externo e para avaliação do comitê de avaliação dos trabalhos. A votação, pelo número de curtidas, será até o dia 24 de agosto de 2022

As inscrições de trabalhos para a Feira deverão ser realizadas no período de 15 de junho a 05 de julho de 2022, através da página da Feira de Ciências Integradora Dom Pedrito.

Os municípios de abrangência da Feira Integradora de Dom Pedrito podem ser consultados na página Abrangência do Programa de Feiras de Ciências da Unipampa. Até o final do período de inscrições novos municípios poderão ser incluídos, a partir de solicitações de equipes diretivas de escolas de município que não constem em nenhuma feira integradora.

Serão aceitos trabalhos de autoria de estudantes da Educação Básica nas seguintes categorias:

• Educação Infantil;
  • Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano);
  • Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano);
  • Ensino Médio;
  • Ensino Técnico Integrado (todos os cursos com formação de nível médio com formação em uma área, incluindo magistério);
  • Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Confira na íntegra: Chamada nº 04/2022

Contato: dompedritofeiraintegradora@gmail.com