Bolsa de Extensão LAB!

Edital para seleção de bolsistas do projeto de Extensão e Pesquisa “Laboratório de Leitura e Produção Textual (LAB)”.

Há VAGAS para todos os cursos!

INSCRIÇÕES de 20 a 28 de janeiro de 2015.

A proposta interdisciplinar chama-se “Escrita colaborativa e experimental no Jornal Universitário do Pampa”, no Edital Proext/Mec 2015. Embora vinculado à área de Letras, há vagas para alunos de outros cursos nas seguintes ações:

– Planejar em implementar oficinas de leitura e produção de textos em escolas e na universidade (6 bolsas para alunos dos cursos de Letras)
– Realizar a gestão das ações a serem realizadas em diferentes contextos comunitários (2 bolsas para alunos de qualquer curso do Campus Bagé)
– Realizar a gestão de site e apoio para uso de recursos digitais (1 bolsa para aluno de qualquer curso do Campus Bagé, com habilidades básicas de webmaster/design de interface)

O valor da bolsa é de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais), para a realização de 20h semanais, no período de março a dezembro de 2015. As orientações estão no Edital (abaixo).

edital_lab2015.pdf

edital_lab2015.zip