Colação de Grau Institucional 2023/2

A UNIPAMPA oferece a todos os seus estudantes a Cerimônia de Colação de Grau. Um evento sem custo e idealizado para os graduandos, convidados e a comunidade em geral. É um ato oficial da Universidade realizado em sessão pública e solene. O sentimento de conquista do diploma somado ao orgulho de pertencer à Instituição torna a comemoração da colação uma experiência única, e com a magnitude compatível com a conquista de um diploma da UNIPAMPA.

Na ocasião, o Reitor, ou representante, outorga o grau aos estudantes que concluíram o curso de Graduação, para que possam retirar o seu diploma.

Para que uma Colação de Grau aconteça, diversas etapas precisam ser cumpridas, tanto pelos graduandos quanto pelos diferentes órgãos da Universidade. Por isso, reunimos neste site informações essenciais, com o objetivo de ser uma ferramenta de apoio para os graduandos e todas as partes envolvidas na preparação e realização das solenidades. Se surgirem dúvidas, envie e-mail para colacoesdegrau@unipampa.edu.br

Lista de Aptos a colar grau 2023/2 – NOVO

Lista Aptos a Colar Grau em 2023/2 (parcial publicada em 24/01/2024)

Lista Aptos a Colar Grau em 2023/2 (retificada em 30/01/2024)

Lista Aptos a Colar Grau em 2023/2 (retificada em 22/02/2024)

Cronograma das Solenidades Presenciais 2023/2 – NOVO

Portaria_GR_1265610

Cronograma das Solenidades Presenciais 2023/2

Solenidade UAB/EAD 2023/2 (novo)

Prazos

Fique atento às datas e prazos relacionados a sua colação de grau .

Cronograma de procedimento para Colação de Grau e Diplomação de Discentes Concluintes da Graduação – Cursos Presenciais , EAD Institucional e UAB

✉ Se você tiver alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail: colacoesdegrau@unipampa.edu.br ou com a Secretaria Acadêmica de sua unidade.