Pró Reitorias de Ensino | Acesso à Informação

Pró Reitorias de Ensino

Pró Reitora de Graduação

A Pró Reitoria de Graduação, exercida pelo Pró Reitor de Graduação, cabe a responsabilidade de coordenar as ações para o desenvolvimento do Ensino de Graduação e respectivo e total Registro do Ensino de Graduação.

Pró Reitora de Pós-Graduação

A Pró Reitoria de Pós-Graduação, exercida pelo Pró Reitor de Pós-Graduação, cabe a responsabilidade de coordenar as ações para o desenvolvimento do Ensino de Pós-Graduação, lato e stricto sensu e respectivo e total Registro do Ensino de Pós- Graduação.

Pró Reitora de Extensão

A Pró Reitoria de Extensão, exercida pelo Pró Reitor de Extensão, cabe a responsabilidade de articular e coordenar as atividades de extensão de diversos setores da Universidade através de programas, projetos, prestação de serviços, atividades culturais, cursos e eventos e respectivo e total Registro do Extensão.

Pró Reitora de Pesquisa

A Pró Reitoria de Pesquisa, exercida pelo Pró Reitor de Pesquisa, cabe a responsabilidade de incentivar, assessorar e organizar as atividades de pesquisa e o desenvolvimento Científico e tecnológico, buscando a inserção da UNIPAMPA no cenário nacional e internacional.

Ações como a organização da participação da Instituição em Editais de fomento à pesquisa, incentivo à publicação em periódicos recomendados pela CAPES e aquisição de equipamentos para formação de laboratórios Institucionais tem caracterizado as principais ações da PROPESQ.

Pró Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários

A Pró Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, exercida pelo Pró Reitor de Assuntos Estudantis e Comunitários, cabe a responsabilidade de Coordenar ações para a Assistência Estudantil, por meio de programas, benefício e auxílios aos alunos e Coordenar Assuntos Comunitários pela inclusão, acessibilidade e saúde, promoção do esporte e lazer e representação estudantil na UNIPAMPA.