Participação Social

Nesta seção são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular realizadas pela UNIPAMPA.

1. Ouvidoria

Os cidadãos podem contatar a Ouvidoria da UNIPAMPA para encaminhar elogios, sugestões, solicitações diversas, reclamações e denúncias. As manifestações podem ser registradas diretamente no Fala.BR – Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, disponível na página da Ouvidoria no Portal da Universidade.

Conforme dispõe o Decreto nº 9.492, de 5 de setembro de 2018, o prazo para resposta a uma manifestação é de 30 (trinta) dias contados do seu recebimento, prorrogável por igual período mediante justificativa expressa.

A Ouvidoria da UNIPAMPA recebe as manifestações dos cidadãos pessoalmente, por telefone, através do Fala.BR – Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, disponível na página da Ouvidoria no Portal da Universidade, ou pelo e-mail: ouvidoria@unipampa.edu.br. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

2. Audiências ou Consultas Públicas

Realizadas:

3. Conselhos e Órgãos Colegiados

Informações a respeito dos conselhos e órgãos colegiados da UNIPAMPA, incluindo informações sobre a estrutura; legislação; composição; data, horário e local das reuniões; contatos; deliberações, resoluções e atas podem ser consultadas nos sites específicos, conforme links abaixo:

4. Conferências