Acesso ao e-mail institucional

Os e-mails da UNIPAMPA desde setembro de 2019 são enviados para a caixa de e-mail institucional dos servidores e alunos e por lá deverão ser respondidos. O e-mail institucional é uma parceria da UNIPAMPA com a Google for Education, liberando e-mail institucional ilimitado para nossa comunidade acadêmica. Novos serviços serão liberados adiante: Drive ilimitado, Google Classroom, Google Meeting.

Alunos Egressos

acesso ao e-mail institucional será mantido pelo período de 2 anos, apenas para alunos que concluíram o curso, após este período, a conta será desativada. As ferramentas Google permanecerão ativas com restrições pelo mesmo período.

Como sei meu endereço de e-mail?

Encontre seu endereço de e-mail na área logada do sistema GURI (guri.unipampa.edu.br) abaixo da sua foto e nome. Utilize para login somente o que antecede “@unipampa.edu.br”. Usando o exemplo da imagem abaixo o login é nomesobrenome.

Como acesso?

O site para acessar o e-mail institucional é email.unipampa.edu.br.

O login solicitado para acessar o e-mail é sempre o que vem antes de “@unipampa.edu.br”, veja no exemplo deste e-mail mariasilva.aluno@unipampa.edu.br o login é mariasilva.aluno

ATENÇÃO! A senha do e-mail institucional é a mesma utilizada nos sistemas institucionais (GURI, Moodle, SEI, GAUCHA, Biblioteca, etc).

Esqueci minha senha. E agora?

A recuperação de senha segue no mesmo formato, utilizando o resgate no e-mail pessoal cadastrado, no link unipampa.edu.br/suporte. Para orientações sobre como realizar o resgate de senha, acesse aqui.

Caso não tenha mais acesso ao seu e-mail pessoal cadastrado, favor entrar em contato com a Secretaria Acadêmica de seu campus e solicitar a atualização, informando um novo e-mail pessoal que você tenha acesso.