Submissão de trabalhos IX Fórum EaD

Prazo para Submissão de Trabalhos até 22/10/2019 (nova data)

Regras para submissão

1. A submissão dos trabalhos deve ser realizada, exclusivamente, por um dos autores, por meio do Sistema GURI, no endereço:  https://guri.unipampa.edu.br/evt/evento/selecionaPerfil/542

2. Podem ser submetidos trabalhos nas seguintes categorias:

• Ensino;

• Pesquisa;

• Extensão;

3. Os trabalhos poderão ser inscritos para:

Etapa assíncrona: relato de experiência, disponibilizado no MOODLE

Etapa síncrona: relato de experiência, através de apresentação oral em um dos campi da UNIPAMPA.

3.1. Os trabalhos poderão ser inscritos para etapa assíncrona e/ou etapa síncrona.

3.2. Para a etapa síncrona os trabalhos deverão ser apresentados em um dos campi da UNIPAMPA nas cidades de de Alegrete, Bagé, Dom Pedrito, São Borja, Uruguaiana, Jaguarão, Santana do Livramento.

4.  Apenas serão aceitos trabalhos submetidos dentro do padrão estabelecido pela comissão do evento, com modalidades de relato de experiência.

5. O conteúdo do trabalho submetido é de inteira responsabilidade da pessoa que realizou a submissão.

6.  Após a submissão, não será possível fazer nenhuma alteração no trabalho.

Regras para elaboração dos trabalhos

7.  O trabalho deverá ser submetido na forma de Relato de Experiência:

Com o intuito de ampliar os espaços de compartilhamento de experiências e sistematizar as construções pedagógicas mediadas pela tecnologia digital, nas modalidades a distância ou presencial , o IX Fórum EaD da UNIPAMPA abre nesta edição um espaço para relato de experiência.

A proposta é que ações que denotem inovação e soluções criativas para as atividades pedagógicas no âmbito da EaD dos diferentes cursos sejam relatadas.Os relatos deverão ser escritos por no mínimo dois autores. Sugerimos que as parcerias de autoria sejam bem diversas: estudante-estudante, estudante-professor, professor-tutor, tutor-tutor, professor-professor, tutor-estudante, etc.

8. O  trabalho deverá ter a seguinte formatação:

• Título: em caixa alta, fonte Arial, tamanho 12, negrito, centralizado;
  • Autores:  função*, instituição, cidade: fonte Arial, tamanho 10, alinhado à direita;
  • Tipo de apresentação: etapa assíncrona e/ou etapa síncrona tamanho 10, alinhado à direita;
  • Corpo do texto: Fonte Arial, tamanho 12 e espaçamento 1,5, justificado;
  • Estrutura: introdução, metodologia, resultados, conclusões;
  • entre 2 e 5 páginas.

Obs: * Alguns  exemplos de funções: aluno, docente, tutor, técnico administrativo  em educação, outros.

9.  Serão aceitos trabalhos em português.

10. O número máximo de autores por trabalho é 6 (seis). Os nomes dos autores devem ser cadastrados no formulário de on-line submissão do trabalho.

11. Tabelas e figuras poderão ser utilizadas.

12. No momento da inscrição, o arquivo deve ser inserido no sistema Guri em PDF.

13. Os trabalhos que  necessitarem  de alguma adequação, serão reencaminhados  pela comissão científica aos participantes. O prazo para  adequação e reenvio pelo participante deverá ser realizado até 25/10/2019.

14. Áreas de conhecimento:  Educação

14.1. Sub-área do conhecimento:  Planejamento e Avaliação Educacional,  Ensino-Aprendizagem, Tecnologia Educacional, Educação a distância

DOWNLOAD DO TEMPLATE:

Template Relato de experiência _ IX Fórum EaD (Word)

Template Relato de experiência _ IX Fórum EaD (ODT)

Lista de trabalhos APROVADOS:

Etapa assíncrona

Etapa síncrona