Atenção, estudantes! Unipampa abre 59 vagas de estágio obrigatório

As inscrições ocorrem nos dias 29/08 a 06/09 até 12:00!!

Os estudantes que estão na fase de cumprir o estágio obrigatório podem se inscrever nas 59 vagas distribuídas entre os diversos setores e órgãos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).
Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados na Unipampa ou em instituições de ensino conveniadas à Universidade. As inscrições devem ser feitas até dia 06/09 exclusivamente pelo sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI) da Unipampa (>Acadêmico> Processos Seletivos> Nova inscrição>Inscrições Abertas/Em andamento>Seleção Estágios).

A duração do estágio será de até seis meses, conforme a carga horária prevista no Projeto Pedagógico de Curso (PPC).

Para saber requisitos e ter acesso ao cronograma completo, acesse o  Edital n.º 323/2019.